Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PunK & Destroy

Musica e Punk Rock

The Cummies(itália)

por Ed, em 15.01.08

www.myspace.com/thecummiessuck

www.myspace.com/notjustboysfundiydistro
www.myspace.com/icancu2
www.myspace.com/pinheadworld

 

PEE-JAMMA
www.myspace.com/icancu2
Os Pee-Jamma vão estar em 5 dos 6 concertos, a par dos Punk C/Mantega, e vão visitar pela primeira vez Lisboa. Membros de 100 Surrados, Punk C/Mantega e An X Tasy, tocam um punk politizado cantado em Tuga. Em principio já irão ter na mão a primeira demo!

PUNK C/MANTEGA
www.myspace.com/icancu2
Uma das bandas Punk mais conceituadas do Algarve actualmente. Tal como os Pee-Jamma, vão estar presentes em 5 dos 6 concertos. De aproveitar a rara visita da banda a Lisboa, Cascais e Viseu! 
 
KALASHNIKOV
www.myspace.com/kalashnikovarmy
De regresso ao Algarve depois da bomba que foi a sua presença no Festival Faro Alternativo II, estes "motherfuckers" prometem uma vez mais ARRASAR com o palco da Associação.

GAZUA
www.myspace.com/gazua
Com o novissimo álbum "convocação" já na mão (e que álbum!), os Gazua vão começar a apresentá-lo ao vivo. Aguardem clássicos instantâneos, com muito rock cantado em Português, muita atitude e muito feeling. Como alguém já escreveu: os Gazua podem ser apelidados duns filhos bastardos dos Xutos!
 
X-KATEDRA
www.myspace.com/xkatedra
Promissora banda de Lisboa. Punk-Rock cantado em Português, melódico, com influências de bandas como Censurados, Tara Perdida, Peste&Sida e Xutos. Ao vivo a banda promete muita festa e interacção com o público. A não perder!

LEFT HAND
www.myspace.com/lefthandtheband
Com formação renovada, agora reduzidos a trio, e com um novo lançamento em fase final de preparação, este será o regresso aos concertos dos Left Hand no Lotus Bar, onde costumam "jogar em casa". Punk-Rock melódico, a fazer lembrar os primórdios dos Green Day.

DALAI LUME
www.myspace.com/dalailumerock
Uma das bandas com mais rodagem ao vivo em 2007, trazem na bagagem o recente split CD com Alison Bentley. Punk-Rock cantado em tuga, com garra, energia cáustica e atitude! De Dalai Lume só se pode esperar um grande concerto. Quem nunca os viu ao vivo, merece castigo!
GREG THE KILLER
www.myspace.com/gregthekiller  
Banda recentemente formada. Directamente de Coimbra, com membros de Resposta Simples nas suas fileiras, é POWER garantido. Preparem-se para a chacina! O Punk encontra o Hardcore e o Metal. A conferir ao vivo!


Mais info e pormenores sobre cada data em www.myspace.com/infectedrecordsdiy ou através do mail infected_records@yahoo.com .

INFECTED RECORDS DIY - distro & label & promoter from Portugal   
 -    
www.myspace.com/infectedrecordsdiy  

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.