Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PunK & Destroy

Musica e Punk Rock

Barco Rock Fest

por Ed, em 09.07.09

"O Barco Rock Fest decorrerá entre os dias 19 e 23 de Agosto, na Praia Fluvial de Barco, em Guimarães. Este ano o festival orgulha-se de apresentar um rol com as bandas pop e rock que mais se têm evidenciado nos últimos tempos em Portugal.
 
Assim, este ano o BRF terá na noite de sexta-feira, dia 21, Sean Riley & The Slowriders (que fecharão a noite). Antes, concertos imperdíveis dos Born A Lion, d3ö, If Lucy Fell e dos Cratera, que este ano terão honras de abertura do palco principal.
 
Na noite seguinte, sábado 22, será a vez da oportunidade de se assistir ao concerto dos Wraygunn – uma das bandas mais incríveis, destacada entre outras coisas pelos seus concertos ao vivo. A abrir a noite, estarão os Let The Jam Roll, Abandon Mute (numa primeira incursão internacional do festival), os Smix Smox Smux e os doismileoito.
 
Além dos concertos o recinto funcionará a partir do dia 19 com diversas actividades. Uma oportunidade extraordinária para beneficiar do contacto com a natureza, com uma envolvente natural fantástica."

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.