Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PunK & Destroy

Musica e Punk Rock

SUICIDAL TENDENCIES

por Ed, em 14.04.09

XUXA JURASSICA PRODUÇÕES apresenta …

SUICIDAL TENDENCIES (US)
+ bandas suporte a confirmar…

18 Junho – Cine-Teatro Corroios (Corroios)
Abertura de Portas: 21H00

"É já no próximo dia 18 de Junho que a Xuxa Jurássica traz a Portugal a mais influente e mítica banda do surf skate californiano, os Suicidal Tendencies!

Irmão mais novo de Jim Muir um dos pioneiros do skate moderno da famosa equipa Z Boys, Mike Muir com o seu estilo inconfundível, nasceu e cresceu rodeado por um movimento que se estava a criar e que se solidificou nos anos 80. Rodeou-se de amigos e criou os SUIICIDAL TENDENCIES, banda que já cunhou o seu nome na história da música moderna.

Suicidal Tendencies é vista pelos seus pares como uma inspiração e pelos seus admiradores como uma presença e força avassaladora em palco!

Apesar de grandes mudanças de alinhamento ao longo dos anos a banda sempre primou pela mestria dos seus músicos que depois se reflectiu na qualidade dos seus álbuns, que variam entre o heavy metal clássico passando pelo trash, punk e funky, formando um estilo incomparável e único: SUICYCO!

9 Anos depois do seu último registo os Suicidal Tendencies vêm a Portugal prontos para “incendiar” o palco e contam com todos os seus fans para fazerem desta noite uma festa memorável, músicas como ”Trip to the Brain”, “Possessed to Skate” ou a mais recente e instant classic “Pop Songs” prometem estar presentes neste concerto. Dezenas de canções vão contagiar toda a audiência num espectáculo que vai ser, de certeza, relembrado durante os próximos anos."


http://www.myspace.com/suicidaltendencies
--
Suicidal Tendencies (US)
+ bandas suporte a confirmar…

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.