Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PunK & Destroy

Musica e Punk Rock

ENTREVISTA - The Adicts

por Ed, em 18.03.09

16/03/2009 -

"No final deste mês acontece em São Paulo não apenas um show, mas um momento histórico para a cena punk brasileira. Finalmente, após décadas e um adiamento, o Adicts está pronto para aportar em terras verde-amarelas e fazer um dos mais comentados e aguardados shows da história do punk mundial.

Batemos um papo com Monkey, o emblemático vocalista da banda, que não abriu o jogo sobre o show brasileiro. Quer saber o que ele disse? Leia aqui. Quer saber sobre o show, vá! Histórico e imperdível!

Com vocês, orgulhosamente, Monkey, do the Adicts."

 

 

Como vocês sentem finalmente vindo para o Brasil? Quais são as expectativas para os shows?

Estamos muito felizes e animados em ir para o Brasil. Faremos uma festa e todos estão convidados.

 

Muitas pessoas ainda não acreditam que vocês estão vindo para o Brasil esse mês. Talvez porque esse seja um sonho muito distante ou talvez pelo adiamento das datas originais dos shows, que estavam marcados para dezembro. O que você têm a dizer para os fãs que ainda não acreditam que vocês estão vindo?

Também não acreditamos, mas estamos com as passagens aéreas, temos os vistos, temos nossos bowler hats (chapéu característico dos droogs) e estamos prontos! Agradecemos ao promotor brasileiro por insistir em fazer esses shows e não desistir da idéia de nos trazer ao Brasil. E agradecemos aos nossos fãs por esperarem tanto tempo por isso. Lamentamos muito pelo que aconteceu em dezembro, mas estava fora do nosso controle. Vamos fazer valer a pena dessa vez e queremos conhecer o Pelé!

 

O repertório para os shows já está finalizado? Você pode nos adiantar alguma coisa? Alguma música nova será incluída?

Não, ainda não ensaiamos. Então não sabemos as músicas que vamos tocar. Mas estamos abertos às idéias e os fãs podem enviar suas sugestões pra gente.

 

Toda a produção de palco vai ser trazida para cá também? O que as pessoas podem esperar?

Sim, traremos tudo, mas será uma surpresa. Não posso dizer nada ainda. Mas esses shows no Brasil serão lembrados com orgulho.

 

No filme “Punks Not Dead” produzido por Tim Armstrong, podemos ver claramente cenas do dia a dia da banda, imagens de bastidores, mas a maior parte do público não pode nem imaginar vocês com suas famílias e vivendo uma vida normal. Vocês acham que é por causa do visual droog/joker? Vocês acham que bandas vestindo “fantasias” no palco são sempre vistas como “super heróis”, algo como o Kiss para seus fãs?

Ah! Isso é uma ilusão, uma forma de entretenimento, uma fuga...

 

O Olga (Toy Dolls) tocou com o The Adicts por algum tempo. Como foi isso e como foi a experiência?

Olga é amigo da gente desde 1980, então pedimos pra ele tocar baixo e ele disse sim. Ele é um bobo!! Pelo visto o Olga é um superstar no Brasil né?

 

 Vocês formam a banda com mais tempo de atividade ininterrupta com a formação original. Como vocês se sentem? Alguma intenção de se aposentar?

Nos sentimos velhos. Não temos intenção de nos aposentar, só quando morrermos.

 

O The Adicts tem um grande número de fãs aqui, mas a banda ficou realmente popular entre a molecada quando a banda brasileira Holly Tree (hoje em dia fora de atividade) começou a fazer covers da banda e usar suas camisetas, por volta do ano 2000/2001. O Holly Tree tocou com o The Adicts nos EUA alguns anos atrás. Você se lembra deles? Como você se sente vendo garotos de 15 e 16 anos de idade curtindo o som do The Adicts?

Sim, nos lembramos do Holly Tree. O George não toca agora com o The Veronicas? É maravilhoso ter uma nova geração de fãs.

 

Você conhece alguma coisa sobre a cena punk rock brasileira? Alguma banda?

Não conheço nada. Mas tenho certeza que os outros caras da banda conhecem e gostam de algumas poucas bandas. Tenho interesse em conhecer.

 

Gostaria de deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?

Esperamos que todos curtam de forma punktástica os shows! Queremos conhecer vocês todos e tomar umas cervejas!

 

http://www.zonapunk.com.br/ver_entrevistas.php?id=162

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.