Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008

[CasaViva] Pica Miolos #6

 

 

"Começou por ser uma folha com opiniões e notícias que nos foram chegando e tocando mais profunda ou especialmente, seguindo critérios necessariamente tendenciosos, como todos os critérios editoriais de todos os media que se dizem imparciais. Continua o mesmo, seis números depois, se bem que tenha mudado de formato, inclua mais produção própria e o registo do que se passa na CasaViva.

Os concertos dominam a actividade, daí este A Vizinha não se queixou deste barulho.mp3, o segundo cd legal editado sem autorização das bandas que actuaram desde Agosto de 2007. Mas a CasaViva não é só música. Então, que fazes aqui? Podes ver cinema comunitário, assistir a Abbadon, apoiar o movimento zapatista, informares-te sobre transgénicos, trabalhares na horta, preparar o terceiro Copyriot, participar na oficina activa ou difundir o apelo à abstenção. Enquanto isso, damos voz à resistência dos operários da Fidar, aconselhamos Bab Sebta, lembramos Jean Charles de Menezes e denunciamos o karma que (des)culpa tudo. E quanto valem os colhões de gato?

Em Maio, o Pica Miolos foi a Lisboa, à Feira do Livro Anarquista, e, em Outubro, a COSA celebrou oito anos. Antes disso, as galinhas juntaram-se em dois encontros: na Primavera, para dar resposta ao apelo da rede europeia Squat.net, para acções descentralizadas de defesa de espaços ocupados e autónomos; e no Verão, para insistir no mesmo e chamar a atenção para a biblioteca infantil há anos fechada no jardim do marquês.

No espírito dos encontros da galinha, a corrente parou a destruição do Bolhão que o Rio queria e condenamos os negócios imobiliários que ele encobre, mantendo-nos a participar na revolução das mentalidades desta sociedade acrítica e bem comportada, demonstrando de que lado do activismo a CasaViva vive e resiste."

 

picamiolos-casaviva.blogspot.com 

casaviva167@gmail.co

tags:

publicado por Ed Punk&Destroy às 17:30
link do post | comentar | favorito
|

•quem sou?

•pesquisar

 

•Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


•posts recentes

Até um dia!!!!!

Punk & Destroy (Venda de ...

Frágil é o convidado do B...

Festival Efeito Borboleta...

agenda...

armazem do chã!!!!

party!!!!

ROBERT NESTA MARLEY!

Sizo no armazem...

Allnighter!!!

agenda dia 8 janeiro...

Agenda!!!

João Filipe + Gustavo Cos...

Dezembro 2009.

Legendary Tigerman

•últ. comentários

meus caros,Sobre a génese do punk em Portugal, do ...
https://www.facebook.com/SIStema.drunk.punx
Pelos posts que tenho lido aqui no teu blogue, rep...
Ok mas aprende a escrever.
Since Aniston debuted this style as the character ...

•links

•tags

todas as tags