Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PunK & Destroy

Musica e Punk Rock

Halloween...

por Ed, em 02.11.07

"Meus caros, se é para me extorquirem dinheiro e causar revolta e stress prefiro que sejam profissionais da área a fazê-lo. O Estado."

"Dos Kalashnikov e dos Root não tenho muito a dizer, até porque não percebo patavina de Metal e, após esta noite, faço questão de não perceber."

"O bar do Coliseu foi animado pelo colectivo de Dj’s The Vanity Sessions que, para alegria dos presentes, em noite de mortos vivos, foram desenterrarando clássicos do Heavy Metal..."

"Nunca mais me enganam, podem ter a certeza, para a próxima fico em casa com os Cramps e os Misfits, um verdadeiro filme de mortos vivos e uma garrafa de tinto aquecida."

 

ler mais:

http://microfone.wordpress.com/2007/11/01/o-halloween-fez-me-mal-ao-figado/

 by F3rro