Terça-feira, 18 de Setembro de 2007

Evil Idols o fim!...

Infelizmente mais uma banda se vai, desta vez é a hora do Evil Idols. Confira a despedida da banda:



"Setembro de 2007. Após 7 anos entrando em roubadas variadas e travando contato com todo o tipo de picaretas que habitam o cenário underground brasileiro, tocando em shows vazios com aparelhagem medíocre, mendigando alguns trocados para promoters duvidosos, mendigando cervejas em botecos imundos, pagando para tocar, gastando mais dinheiro do que recebendo, enfim, a lista contínua e não é curta... Assim como não o é a paciência dos seus integrantes.
Depois de uma debandada geral de seus membros originais — o guitarrista Tocha e dos baixistas Dino e Xandão Mod — a banda, ou o que restou dela, extremamente desgastada na atual conjuntura, decide parar de tocar assim como qualquer pessoa na posse de suas faculdades mentais em ordem decide parar de dar socos em ponta de faca.
Foram 7 anos de garantida diversão, tocando em cidades como Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Florianópolis, Joinville, Blumenau, São Paulo, Bauru, Campinas, Rio de Janeiro; dividindo o palco com bandas carimbadas, tanto nacionais como internacionais; litros de cerveja e garrafas de gin; brigas embriagadas e amores vazios; diversos lançamentos e participações em coletâneas, dois álbuns e uma recente indicação ao prêmio de melhor álbum punk/hardcore de 2006 por uma empresa de intenções duvidosas. Mas quando a coisa deixa de ser divertida para se tornar um problema e uma encheção de saco, é porque chegou a hora de parar.
Neste tempo todo, só podemos agradecer a todos os selos, e amigos, que acreditaram na banda: Mozine (Läjä); Vitão e Kinda (Navena); Ulysses(Pisces) e Pirulo (Rastrillo). Essa galera guerreira que gastou tempo, grana e espaço em suas casas para abrigar nossos encalhes. E também a todas as pessoas que nos ajudaram pelas cidades em que passamos, nos dando teto, comida e etc... indo aos shows ou comprando discos, buttons e camisetas.
Para quem curtia a banda, haverá uma última oportunidade para conferi-los ao vivo no próximo domingo dia 30 de setembro, na cidade de Curitiba, no novo 92 Graus, casa que sempre abrigou a banda por todos estes anos. Ou você pode continuar ignorando-os, como provavelmente o fez até hoje. A decisão sempre foi sua... Mas não os culpe nem os tache como aproveitadores baratos se, no futuro distante, se deparar com algum show caça níquel ou algum show de retorno em grande estilo, porém de intenções duvidosas... É um mundo selvagem, meu amigo..."
Assinado - The Evil Idols...Ou o que restou dele.

http://www.myspace.com/evilidols


publicado por Ed Punk&Destroy às 11:22
link do post | comentar | favorito
|

•quem sou?


ver perfil

seguir perfil

. 4 seguidores

•pesquisar

 

•Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


•posts recentes

Até um dia!!!!!

Punk & Destroy (Venda de ...

Frágil é o convidado do B...

Festival Efeito Borboleta...

agenda...

armazem do chã!!!!

party!!!!

ROBERT NESTA MARLEY!

Sizo no armazem...

Allnighter!!!

agenda dia 8 janeiro...

Agenda!!!

João Filipe + Gustavo Cos...

Dezembro 2009.

Legendary Tigerman

•últ. comentários

meus caros,Sobre a génese do punk em Portugal, do ...
https://www.facebook.com/SIStema.drunk.punx
Pelos posts que tenho lido aqui no teu blogue, rep...
Ok mas aprende a escrever.
Since Aniston debuted this style as the character ...

•favoritos

A MINHA HISTÓRIA COM G.G....

Mata - Ratos, entrevista ...

Entrevista com Alison Ben...

Entrevista com U.S. BOMBS

Renegados de Boliqueima

Punk no Porto

“A CANNABIS não é uma dro...

Sex Pistols

Sin Dios

TMV Invasor Zim - Papai N...

•tags

todas as tags