Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

concerto na casa viva di 15....

post escrito por Pedromanson depois de ter participado no passatempom motornoise... ganhou direito a fazer um post neste blog, sobre o que quisesse.. aqui fica o texto:

 

"Dia 15 de Setembro, concerto na casa viva no porto com as bandas, estádio de sítio, distrofia, raios parta e 100talento. Concerto marcado para as 19h em ponto, estava no porto já passava das 19h, rua acima, rua abaixo, tentando procurar a praça do marquês de pombal, lá encontrei o local. Agora era a vês de procurar local para estacionar o carro, mais um filme do caralho mas lá se resolveu o “problema”. Outro mal ainda estava para vir, onde seria o local do concerto, depois de duas voltas a praça encontrei finalmente o local do concerto.


Fui para a sala onde se iria realizar o concerto quando dizem que os estádio de sítio já tinham tocado, azar do caralho pois era a banda que mais queria ver, fica para a próxima. Depois de algumas “frescas” entram em cena os distrofia, banda que pratica Grind Core, simplesmente mandam berros e tentam tocar, o pessoal gostava e eles mandavam mais uns berros, A seguir era a vez de raios parta, banda vinda de Leiria, de onde trazem um punk/hardcore, o vocalista no fim das musicas citava várias frases, morte ao fascismo e coisas destas que todos estamos habituados a ouvir, mas os putos no fundo da sala gostavam e batiam palminhas….para acabar o concerto uma cover da musica “Já estou farto” de  Kú-de-Judas, que foi muito fraquinha, o vocalista vem dizia ao baterista para acelerar mas este já quase nem podia com as baquetas….falta de treino..hahahahah. As gargantas estavam secas e foi-se a mais umas “frescas”, ouvia-se na sala, para quem se chama 100 Talento estão a demorar muito tempo a tocar.  Passados alguns minutos começam a tocar. Vindos do litoral alentejano de onde trazem um punk/metal, os berros regressavam a sala e o pessoal presente agradecia, os corpos agitavam-se entre suor e cerveja derramada pelos presentes, toda a gente dançava. O vocalista não largava o copo, será que era ouro que lá tinha??? Os restantes membros da banda agitavam-se freneticamente cativando ainda mais o publico. Para quem não tem talento tocaram vem de mais……


Estas iniciativas são sempre de louvar, um obrigado a quem proporcionou um fim de tarde destes, espera-se por mais brevemente."

escrito por ; Pedromanson


publicado por Ed Punk&Destroy às 11:16
link do post | comentar | favorito
|

•quem sou?

•pesquisar

 

•Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


•posts recentes

Até um dia!!!!!

Punk & Destroy (Venda de ...

Frágil é o convidado do B...

Festival Efeito Borboleta...

agenda...

armazem do chã!!!!

party!!!!

ROBERT NESTA MARLEY!

Sizo no armazem...

Allnighter!!!

agenda dia 8 janeiro...

Agenda!!!

João Filipe + Gustavo Cos...

Dezembro 2009.

Legendary Tigerman

•últ. comentários

meus caros,Sobre a génese do punk em Portugal, do ...
https://www.facebook.com/SIStema.drunk.punx
Pelos posts que tenho lido aqui no teu blogue, rep...
Ok mas aprende a escrever.
Since Aniston debuted this style as the character ...

•links

•tags

todas as tags