Terça-feira, 5 de Junho de 2007

BLOOD SAFARI

Junho | 09| Sábado | 23h

BLOOD SAFARI [uk]

BRUTO & THE CANNIBALS
R´n´r Djs:OSCAR vs RODAS
Bil:9 neuros



Blood Safari - Death Rodeo CD

E da música reza a história... dos filhos decapitados de duas das mais influentes bandas do final dos 90´s e 2000´s (PARKINSONS e PENTHOUSE) nasce o embrião  maligno dos BLOOD SAFARI. BLOOD SAFARI é Rock´n´Roll escuro, deteriorado e fora de prazo, Rock´n´Roll estimulado por gritos de paixão e boa música, bom Rockabilly, Country, 60´s Garage e outras estranhas influências que atormentam os nossos pequenos cérebros.


BLOOD SAFARI é Rock para ouvir depois de um bom mergulho no pântano, quando a tua namorada te trai com o carteiro ou quando a tua mota não funciona devido à falta de óleo. Em BLOOD SAFARI a ironia e o uso constante de metáforas é vital para ampliar a visão que temos do mundo negro que nos rodeia, usamos monstros para falar dos presidentes deste mundo, usamos zombies para denunciar o estado de inaptidão desta nova geração, usamos palavras como fome para aumentar o sentimento de desespero por melhores dias; para rematar... music about love and hate, hate and love!


Agora falando de coisas sérias, porque música é um assunto sério: BLOOD SAFARI são um projecto em que a musica é o mais importante, é o nosso amor e adição, estamos desesperados por a repartir com todos vós. Os BLOOD SAFARI nasceram no princípio do ano 2005 e toda a escalada da banda foi preparada com especial atenção, razão pela qual só começámos a tocar a partir de Maio´05. Tivemos tempo para enterrar os velhos  amigos PARKINSONS e para preparar a sopa com mais temperos. Os sobreviventes  dos PARKINSONS neste projecto são os velhos amigos VICTOR TORPEDO(Guitarra)  e o warrior PEDRO XAU (Baixo/ Guitarra); dos fabulosos PENTHOUSE recrutámos o magnífico criador de melodias e o maior entertainer do show biz do momento e da última década: a jóia da coroa Mr CHARLIE FINK; o último e muito especial recruta é um velho amigo de guerra e o rei dos "jungle drums" GLENN CHAPMAN, ex-membro dos erráticos POLICE AND THIEVES e dos sexy BLACK TIME.


A nossa intenção é criar uma nova seita de malfeitores, dar dor de cabeça a mentes virgens e solidificar a zombificação de todo o universo. BAD MUSIC FOR  BAD PEOPLE!
Bandas como os CRAMPS, GUN CLUB, 50´s Rockabilly e estranha Country Music, são talvez as referências musicais que mais rapidamente chegam ao cérebro de quem ouve BLOOD SAFARI pela primeira vez, mas os BLOOD SAFARI chegam mais longe. Primeiro porque a elasticidade vocal de CHARLIE FINK estabelece uma amplitude  gigantesca à banda sendo possível tocar quase todos os estilos de Rock´N´Roll deturpado; segundo os problemas técnicos e funcionais de  PEDRO XAU (que vagueia num mundo de paranóias entre o baixo e a guitarra) estabelece as ordens para que os BLOOD SAFARI, sejam uma banda estranha,.....muito estranha!


Os BLOOD SAFARI, amam todos e são contra todos, com BLOOD SAFARI não há competição (pois não queremos competição), somos ambiciosos e felizes por vivermos no nosso universo privado, onde as artrites acariciam os músculos destes jovens maduros contentes por serem parte da acção. Bem-Vindos ao mundo dos BLOOD SAFARI, bem-vindos  ao mundo do Rock´N´Roll!

Cabe ao palco do Porto-Rio encerrar a tour da banda em Junho, num concerto que promete festa e onde a loucura é o mote para a consagração do punk´n´roll!


Bruto & The Cannibals

Em 2000, Mário Ayres, na guitarra juntou-se o Jorge Bruto vocalista dos Capitão Fantasma para um projecto virado para o high energy, e pouco tempo depois, vindo de outras bandas de Rock`n`Roll apareceram o Bugz no baixo e o Bruno na bateria.


Os Canibais procuram na crueza e na agressividade das músicas celebrar a nova desordem mundial, a instabilidade, a violência, a mentira, o medo, o ódio, e a queda generalizada dos valores, num mundo cada vez mais sociopata. Praticamos um rock de garagem duro, com músicas curtas e uma sonoridade ácida inspirada em ritmos psicóticos e imagens efémeras. Os Bruto & the Cannibals são: Jorge Bruto - letras e voz/Mário Ayres - guitarra e voz /Luís "Pshyco" na guitarra Bugz - baixo e voz/ Bruno Quintino / bateria.

 

 +info:

www.porto-rio.com

www.myspace.com/barcoportorio

www.bloodsafari.com

www.myspace.com/bloodsafari

www.myspace.com/brutoandthecannibals

www.rastilhorecords.com

www.myspace.com/rastilho


publicado por Ed Punk&Destroy às 10:38
link do post | comentar | favorito
|

•quem sou?

•pesquisar

 

•Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


•posts recentes

Até um dia!!!!!

Punk & Destroy (Venda de ...

Frágil é o convidado do B...

Festival Efeito Borboleta...

agenda...

armazem do chã!!!!

party!!!!

ROBERT NESTA MARLEY!

Sizo no armazem...

Allnighter!!!

agenda dia 8 janeiro...

Agenda!!!

João Filipe + Gustavo Cos...

Dezembro 2009.

Legendary Tigerman

•últ. comentários

meus caros,Sobre a génese do punk em Portugal, do ...
https://www.facebook.com/SIStema.drunk.punx
Pelos posts que tenho lido aqui no teu blogue, rep...
Ok mas aprende a escrever.
Since Aniston debuted this style as the character ...

•links

•tags

todas as tags